segunda-feira, 8 de junho de 2009

Love is in the air


O Dia dos Namorados está chegando... Ainda não contei, mas estou em lua-de-mel. No sábado, completei 6 meses de casada. A minha história com o Alê é linda, um dia eu juro que conto aqui. Resumindo, nos conhecemos ainda criança, lá em Barbacena. Namoramos durante a adolescência e, na época da faculdade, acabamos nos separando já que eu fui para o Rio e ele para Brasília. Dois jovens duros a 1500 quilômetros de distância? Não há paixão que sobreviva. A vida seguiu seu rumo, eu me apaixonei pelo Fred, casei, tive dois filhos lindos... Fui feliz, muito feliz. O Alê também se apaixonou, teve a Letícia... Mas um dia, num fim de tarde, o Fred se foi para sempre. Uma dor e uma tristeza se instalaram profundamente em nossas vida. Vivemos o luto no seu sentido mais amplo. Dias cinzas de lágrimas. O tempo foi passando, passando... E um dia o Alê voltou. Um reencontro, uma chance... A casa voltou a sorrir. Recentemente, li um texto que me deixou emocionada:
"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe. O verão está aí, haverá sol quase todos os dias e sempre resta essa coisa chamada impulso vital. Pois esse impulso, às vezes cruel -- porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo -- te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando: estou contente outra vez."
Aprendi que não há noite que dure para sempre. Por isso, aproveito cada momento com uma intensidade de quem não mais acredita em eternidade. Viver é hoje. E comemoro TUDO!! A vida, a boa nota no boletim da Lali, as descobertas diárias do Deco, a noite dormida de conchinha, um eu te amo que escuto... E, claro, nesse Dia dos Namorados, quero dar muito beijo na boca... É o que desejo para você também.

5 comentários:

Veronica Fantoni disse...

Nossa, eu me emocionei agora! Que história bonita, e triste, e feliz e tanta coisa!!! Desejo muita felicidade pra vcs! : )

Cynthia disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
Felicidades sempre pra vida de vcs!
Bjs

Luciana disse...

não disse para vc um dia que tudo passava?
bjs!

Tati Damianni disse...

Ai que história lindaaa!!!

Emocionou até eu que sou solteira convicta! rs

Parabéns e tudo de melhor!!

Bjos

Unknown disse...

Carol, além de todo o amor que você hoje vive, nós que estamos em volta vivemos também, através da sua energia.
Love's in the air mesmo, amiga. Pra você, pra mim, pra todo mundo.
O que desejo a todos vocês? Muuuuita conchinha...