segunda-feira, 8 de junho de 2009

Para quem ama

Colar longo com coração prata. Ideal para ser usado com outros colares - de cristais, pérolas ou correntes

O colar custa R$ 35

Com cheiro de infância: lembra daquelas pulseiras de bolinhas que usávamos quando meninas? Aqui ela reaparece com medalha de coração. Custa R$ 25

Colar longo simples dourado com coração escrito amor em várias línguas
Também pode ser usado em forma de gargantilha, é só dar duas voltas no pescoço. R$ 20

É o meu preferido. Pingente de chaves, fechadura e coração de porcelana pintando a mão. Um luxo só. Fica lindo com o colar de pérolas champagne, que tem um ar antiguinho

Custa R$ 40

Colar longo coração de cristal e pérolas. Lindo...

Detalhe dos pingentes. Custa R$ 45

O coração em tom âmbar casa perfeitamente com a corrente dourada

Ultra-romântico: colar duplo de murano e corrente de bolinha dourada

O murano em tom rosa velho garante a delicadeza da peça

O colar de bolinhas funciona como gargantilha, ficando mais próximo do pescoço. R$ 55

Quando era menina, toda vez que me apaixonava desenhava milhões de corações nas folhas dos cadernos. Agora, adulta, os corações aparecem em várias bijus. Bom, né? Estar apaixonada...

5 comentários:

Camila disse...

Oi Carol!
Vc tem uma foto maior dessa gargantilha de rendinha?
Beijocas,
Mila

Veronica Fantoni disse...

Oi Carol!Suas peças estão lindas!!!
Olha, meu colar de lacinho tá fazendo um sucesso danado e minha filhota adorou o dela : )
Posaremos juntas em breve : )
Beijos

Amanda Jurno disse...

cacáa!!! as peças estão lindas... eu vi algumas bolsas na casa da Fá, que também são lindas!! Quero tudo pra mim hahah
beijos

Nove Letras Assessoria de Comunicação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Carol! Encontrei seu blog através do sobressalto.com, adorei suas peças!! São todas um arraso! Gostaria de comprar uma pulseira e um colar, mas sou do Mato Grosso do Sul. É possivel? Obrigada desde já, beijo!