quinta-feira, 4 de junho de 2009

A primeira vez a gente não esquece

Tela de Jô Cortez

Há muito tempo eu não sentia tanto frio na barriga. Ontem à noite, enquando esperava o vôo que me traria de volta para casa, a Lu Tecídio, lindona amiga que trabalha no Ego, da Globo.com, me ligou dando a seguinte notícia: "o blog está bombando". Ela mandou o link do blog para suas amigas e... Surpresa! Fomos parar no Sobressalto, o blog de Flávia Motta, jornalista que acaba de aterrisar no GNT http://www.sobressalto.com.br/ "P.S.3: Uma amiga vivia falando bem das bijous que outra amiga fazia. Pois eis que agora a moça resolveu colocar suas peças na internet. O blog ainda está bem no comecinho mas eu gostei um bocado das pérolas de Carol Daher. Veja se gosta e me diga". Só isso me faria abrir um sorriso de orelha a orelha, mas para completar a felicidade e euforia, a descolada Patrícia Koslinski, também aprovou. E olha a gente no blog Provador, da GNT!!! http://colunas.gnt.com.br/provador/ "Lendo o blog Sobressalto, da minha mais nova companheira de GNT Flávia Motta, descobri as pérolas de Carol Daher. Por isso, sugiro uma passadinha rápida no blog da Caridad, grife de colares que Carol e Fabíola mantém. Fiquei de olho nesse colar da foto com oito voltas. Não é um luxo?"
Luxo é ter amigos. Gente, eu fiquei sem ar. E grata, muito grata por ter amigos. É engraçado porque depois de tantos anos no jornalismo, talvez até mesmo pela correria do dia-a-dia, acabei esquecendo da emoção da primeira vez... Parei para pensar no meu primeiro dia de estágio na Globo, na primeira capa que assinei na Caras, uma revista nacional. Liguei para os meus pais em Barbacena e, eles não admitem, mas acho que compraram todos os exemplares que estavam a venda na cidade... O primeiro Fashion Rio que cobri pela Estilo, a primeira capa que fechei na Playboy... E quando a Lu ontem me ligou, senti essa velha e maravilhosa sensação de recomeçar. Fiquei com um sorriso permanente até na hora de dormir. O Alê não resistiu: "Você está com aquela cara de menina que ganha bicicleta nova". É, a alegria foi a mesma.

4 comentários:

Luciana disse...

lindona!vc merece toda a felicidade e reconhecimento do mundo! ótima jornalista, excelente mãe e criativérrima designer de suas bijous. estarei sempre aqui para te ajudar no que for preciso. beijos infinitos!!!
Lu

Sofia e Felipe Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia e Felipe Costa disse...

Carol, nenhuma surpresa....Já sou sua seguidora e fã há muito tempo, como profissional, como pessoa e agora como blogueira!!! hehehe
Achei vc por acaso e adorei essa novidade!!! Saudades da sua doçura...
Bjs enormes pra vc e pra família!!!

Juliana Coutinho

Rita de Cássia disse...

Show de blog!
Show de trabalho! amei!

Que vc sinta sempre esse frio na barriga e que ele preceda sempre coisas boas!


bjos