sexta-feira, 17 de julho de 2009

Andar com fé eu vou

O terço de murano colorido fica fofo ao lado de um relicário colorido

O meu Santo Antônio, minha Nossa Senhora Aparecida (em feltro) ficam no oratório na estante da sala

O relicário de Santo Antônio pequeno sai a R$ 49 e leva pérolas, flores, rendas e fitas

Detalhe do terço colorido em murano

O terço custa R$ 48 e também pode ser usado como colar

O terço em pérolas sai por R$ 44

Esse aí é da minha amiga Aline. Gostou, florzinha?

Eu não sei como Nossa Senhora Aparecida e Santo Antônio me aguentam. Eu os chamo o tempo inteiro. Até o Deco já fala: "Ah, meu Santo Antônio!". É muito fofo. Aí a Aline, outra amiga-irmã lá do Rio, me pediu para fazer um terço em pérolas para ela. Oh! Está aí, prontinho. E enquanto o fazia, tive uma idéia. Um terço todo colorido em murano. É um presente bem bacana e pode ser colocado junto com relicários ou no quarto de adolescentes ou de crianças. Uma proteção fashion é sempre bem vinda, né?
Lembrando: faço relicários sob encomenda, com o seu santinho de devoção e cor preferida. Os preços variam. Em seguida vou postar alguns que já fiz. Um beijo e que Ele nos abençoe sempre.

Nenhum comentário: