domingo, 5 de julho de 2009

Caridad e Flos em Barbacena...

Si, a tia Doida, lembrou do Caridad até em Portugal... Sucesso da Terrinha... Carinho...
Antes de tudo e qualquer coisa - ahhhhhhhhhhh!!!! - como é uma delícia esse negócio de blog, gentem... Sexta-feira, ainda no stress pós-hospital, recebo um recadinho da Tati Damianni, do chiquérrimo Papo de Madame (http://www.papodemadame.blogspot.com/) dizendo que tinha um recadinho pra mim. E - que surpresa! - ela elegeu o Caridad como um dos cinco blogs que a inspiram. Juro que essas coisas me emocionam de verdade. Comecei outro dia, sem saber ao certo onde ia chegar e, de repente, tem um monte de gente que acompanha, que torce, que gosta, que lê, que vibra... E que, mesmo sem rosto, sem toque, sem a presença física, faz parte da minha vida. Quero agradecer imensamente a todas vocês que cruzaram o meu caminho e que fazem história comigo. Para todas que torceram, oraram, rezaram pelo Deco. Nosso muitíssimo obrigada!!!
Ah! E não posso deixar de falar do evento que farei essa semana lá na FLOS em Barbacena. Muitos colares, pulseiras, brincos, braceletes, prendedores de cabelo, faixas e bolsas maravilhosas!!! Mas o melhor de tudo é que vou passar um tempão ao lado da minha amiga amada Rô!!! Florzinha, estou chegando... Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário: