quinta-feira, 9 de julho de 2009

Amo muito tudo isso


Estou aqui em Barbacena. Dias de frio, lua cheia, lareira, cobertor e chocolate. Ainda não tive tempo de tomar um vinho... Mas amanhã é sexta-feira!!! Maridão chega de BH, junto com a Lali e tia Sônia. E ainda tem show da Mart'nália, que eu amo loucamente. O evento na Flos está bombando. Quase já não tenho mais bolsas e as bijus já se foram... Mas braceletes novos acabam de sair do forno. Depois mostro para vocês. Ah! E tenho que arrumar uma forma de fotografar as bolsas de um jeito decente para vocês conhecerem também.

Hoje é um dia muito especial. Vou contar uma história. Juro que é rapidinho. Há tempos atrás, quando ainda nem sonhava em ter um blog, sempre que queria viajar e sonhar ia para um mesmo lugar: http://www.chria.com.br/. Sinceramente, pra mim, é o site mais lindo do mundo. Quantas e quantas vezes eu e a Fá ficamos babando aqui diante da tela com as coisas fofas da Chria. Tudo lá é encanto. Fadas que voam, retalhos que ganham forma de bolsas, bijus, porta-celulares, tudo que se possa imaginar de mais fofo tem ali. Aí um dia deixo um recadinho para a Chris, dona do site, falando sobre a minha admiração pelo seu trabalho. E a Chris veio até o Caridad. E veio para ficar. Encomendou um colar e ganho uma amiga. Daí, muitas conversas depois, ela me surpreende colocando um post lindo no http://www.sweetblogchria.com.br/ falando do Caridad e da alegria ao receber a sua encomenda. Como já disse, a internet tem dessas coisas, o mundo é virtual mas as emoções são reais, verdadeiras. Chris, obrigada! Sou sua fã declarada, assumida. Volte sempre. Ah! E quando quiser vir comer um pão de queijo é só chegar. Será um prazer recebê-la nas Minas Gerais. Beijos imensos,

Nenhum comentário: