quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ho ho ho - PROMOÇÃO DE NATAL!!!!!!

Os deliciosos colares de lacinho, nossa marca registrada, agora um precinho especial
Você pode escolher entre o dourado ou o prata. E em caso de dúvida, leve os dois!


De R$ 28 por R$ 20. Uma boa dica de presente. E eu juro que a gente manda numa embalagem bem fofinha para você.

E para provar que estamos de volta com força total, que tal uma promoção bem bacana? Para quem ainda não tem o seu colar de lacinho, agora é a hora. O precinho está irresistível. Ah! E para quem ainda não decidiu o presente da amiga oculta, ou uma lembrancinha de Natal... Que tal encerrar o ano com um grande laço de fita? Beijos e me mandem recadinhos? Estou com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Fá e Carol, vocês são guerreiras! Eu vi o trabalho que tiveram nesses loucos e extensos dias de feira. Mas vocês viram, né? O cara passa na feira, visita 2 andares entupidos de loja, e fala com vocês: "Se tivesse uma eleição da loja mais original, vocês ganhavam na hora". Uau!! E pensar que a escada foi "conquistada" de uma obra vizinha, com o pedreiro passando a escada pela janela do prédio! Só a Fá mesmo! Aqui é assim, gente, se é pra deixar vocês maravilhosas e felizes, o Caridad faz. E a promoção de Natal? Não disse que fazem vocês felizes? Lindinhas, vocês são o máximo, sou fã de vocês.

Larissa Braga disse...

Olá! Carol.. estou de volta!!
Que otimo que colocou os colares de lacinho na promoção de natal!!Eu Quero um dourado! Quero saber onde comprar, com eu faço?...se puder deixar uma resposta pra mim no meu e-mail. ficarei grata!(lari.bragaf@gmail.com).
ate mais Larissa!

Darli S. disse...

Oi Carol, gostaria de saber como encomendo um colar de lacinho dourada! Bjus Darly

rafa. disse...

Olá!! estive na loja de vocês, no grifeshow... tudo liiindo! quero este colar, como faço pra comprar? vocês tem loja em algum lugar? Se puder me mandar um email (rafaelavms@gmail.com)
Obrigada.

Unknown disse...

Olá Carol! Se possível, depois me envie os modelos das suas bolsas! Meu e-mail é rubiamq@hotmail.com.
Bjos e obrigada!
Rúbia

Janda disse...

Quero os dois por favor. Meu cep é 22631-344. Não deixem de me responder!!!
Bjs
Janda

Janda disse...

olá, sou eu novamente. Vou deixar meu e-mail:
jandabrecho@gmail.com
aguardo seu contato.
bjs
janda

Eu disse...

Oi! Meu nome é Maycler e eu estava há tempos atrás destes lacinhos... gostaria de 2 prateados! Meu email é maycler.rocha@gmail.com! Obrigada!

Renata disse...

eu gostaria de fazer um pedido, mas não entendi como funciona, porque procurei e não achei nenhum e-mail para pedidos.

Unknown disse...

Olá,
Adorei os colares de lacinhos!
Gostaria saber como comprar...

Unknown disse...

Olá, gostaria de fazer um pedido.
Mas não consegui achar um e-mail para contato.
Como faço pra comprar?

Aguardo retorno.
Se ficar mais fácil, meu e-mail é: camila.smiranda@hotmail.com

Muito obrigada!
E parabéns pelo trabalho!

Vanessa disse...

Gostaria de saber o valor do colar de lacinho grande e da pulseira de lacinho, são lindos.
Gostaria de saber as formas de pagamento e envio, pois me interessei em comprá-los. Obrigada.
vanessabianchi@ig.com.br