quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A primeira promessa do ano

Conjutos de pulseira de couro entrelaçado com patuá

O conjunto fica lindo usado só ou com outras pulseiras de corrente dourada. Custa R$ 35.

Este é o ano do tigre. Oba! Conjunto de pulseiras de couro entrelaçado com acabamento dourado.

As cinco pulseiras saem por R$ 40. E podem ser vendidas separadas, cada uma custa R$ 10.

Muito amor este ano!!! Pulseira de couro entrelaçado nude com placa Love.

Para serem usadas juntas ou uma de cada vez. O preço é o mesmo, cinco por R$ 40 ou R$ 10, cada

Iolanda, minha advogada modelo


A versão pink vem um um pingente de ursinho fofo...

O conjunto de quatro pulseiras sai por R$ 35.

No braço de Iolanda...

... fica ainda mais bonito

Como já disse, prometo esse ano postar muitas novidades aqui no blog. E espero que a gente continue trocando muitas figurinhas. Sinto uma felicidade inexplicável a cada recadinho que recebo, a cada nova amiga que entra em minha vida e vem me visitar aqui, na minha casinha virtual.
E agora com vocês a lindinha Iolanda, que deixou de lado a toga para virar modelo. Adoro! Bjs e obrigada, viu? Você está um espetáculo!!!! Amanhã tem mais...

3 comentários:

Vanessa disse...

Gostaria de te agradecer e parabenizar. As peças são lindas, chegou bem antes do que esperava e estavam muito bem protegidas. Isso mostra o quanto é correta e caprichosa no que faz.
Adicionei o blog aos meus favoritos e estarei sempre olhando as peças para fazer negócio novamente. Obrigada, beijos, Vanessa.
Feliz 2010!

Unknown disse...

Olá,
Parabéns pelos modelitos e gostaria de saber se tens como gravar o nome do meu filho no verso do pingente LOVE?
Bjs e feliz 2010!!
Andréa
decorartejoi@brturbo.com.br

Anônimo disse...

Ola Carol. meu nome é Mariane te conheci no griffeshow.Gostaria de saber se vc pode fazer um pisca daquele igual do seu espaço no evento pra mim...Amei!!! Ah queria saber se vc vende as bijous por atacado, sou lojista... meu e-mail é mariane_jardim@hotmail.com Beijos...