quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Essa semana, deu roxo

Sinceramente, não consigo nem achar a marca do esmalte! Calma aí, é o roxinho da Tock. Comprei numa incursão a lojinhas do centro da cidade

Ah, aproveitando: fiz a foto enquanto lia o meu mais novo companheiro de cabeceira: Uma rua sem vergonha, de Claudio Henrique. Um punhado de histórias sobre a Prado Júnior, ponto de prostituição em Copacabana. Viagens ao submundo...

Meninas, hoje é quinta-feira, dia de Lena. Fiquei na maior dúvida do que usar, estou com uma coleção de esmaltes maravilhosos e nunca sei qual escolher. Aí só resta deixar a intuição agir. E escolhi este roxinho, bem vagabundinho, que achei numa das minhas incursões por lojinhas do centro da cidade. Na verdade, comprei cinco esmaltes por R$ 5. Negoção. Só não sei se a minha unha vai durar até o final de cada vidrinho ou vai cair no meio do caminho. Agora vou contar uma verdade, adoro esses achados baratinhos. Estou indo para o Rio, então devemos voltar a nos falar só na semana que vem. Aproveitem o sábado e domingo com nenhum juízo!!! Beijos,

2 comentários:

Rose Rolim disse...

Eu adorei, sou adepta do roxo nas unhas tambem! hahaha

Unknown disse...

Eu não pinto unhas, mas adorei saber que meu livro de contos estava na sua cabeceira, Carolina. Espero que tenha se divertido! bj