segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O ano só está começando...

Uma homenagem aos dois homens da minha vida. Aniversário do Alê de 37 anos e Dedeco bonzinho da silva. Eita, que delícia de vida...

Meninas, voltei. De novo. Foi uma loucura estas últimas semanas. Juro. Primeiro o Deco teve outra crise de asma e foi parar no hospital, melhor, no CTI. Quase matou a mãe do coração. Ou seja, ficamos dois dias internados. Assim que voltamos para casa, meus pais pegaram o pequeno e o levaram para Barbacena e eu fui trabalhar. Cobri o carnaval na Sapucaí para a Contigo! É sempre divertido, apesar de voltar destruída depois de dois dias de ziringuindum. Ah! Neste meio tempo também fechei o contrato da Tessália, que será a nossa capa da Playboy de março. Oba! De volta a BH, preparativos para o aniversário do maridão. Final de semana em Lagoa Santa, rodeados por amigos de todos os cantos. Inesquecível. E agora já estou eu correndo de novo: no final de semana participaremos do evento

BH ESPERA POR VOCÊ.

Dias 26, 27 e 28 de fevereiro

Local: Serraria Souza Pinto

Horários: Sexta de 19h às 3h

Sábado de 18h às 3h

Domingo de 16h a 1h

Estamos muito empolgadas. Quando a Ana Luiza, da Griffe Show, me ligou nos convidando para o evento, nem acreditamos. Afinal, somos tão novatas, né? Aí a Ana - sempre fofa - disse que não poderia deixar de fora as bijus mais lindas que já tinham passado pela Griffe. Meu ego inflou tanto que nem consegui dormir a noite. E lá vamos nós de novo. Com muitas e muitas novidades. Afinal agora sim, o ano começou. Estou sentindo um cheirinho de sucesso no ar...
PS: Aconteceu uma coisa inacreditável, graças a nossa amada internet. Lembra que eu postei que estava lendo o livro Uma rua sem vergonha? Não é que o Claudio, o autor, me deixou um recadinho aqui no blog. Gentem, fiquei pálida! Muito emocionada mesmo. É isso que faz a gente querer sempre e sempre mais...

Nenhum comentário: