domingo, 28 de março de 2010

E por falar em mochilas...

Mochila metalizada cobre com acabamento dourado, tamanho médio. Ótima opção para quebrar os looks pretos de inverno. R$ 150.

Para quem não resiste ao dourado.... Mochila média dourada com acabamento no mesmo tom. É chique e não sai de moda. R$ 150

"Toda mulher gosta de rosas, de rosas, de rosas... "  Pois é, para as românticas o rosa é tudo. Pra mim também. R$ 150

O matelassê está com tudo. Lembram do retorno das bolsinhas chanel? Mas para quem quer ficar na moda, investir num clássico com um pouco mais de ousadia, a mochila é uma ótima opção. Nos tons dourado...

Roxo...

Vermelho...

E preto. Eu sei, está difícil de escolher? Pra mim também... Mas acho que vou investir na roxa, que é uma cor que eu amo! O preço? R$ 160.

Meninas, foi tanta gente querendo as mochilas metalizadas e as de matelassê que resolvemos ir além... O Caridad tem o prazer de apresentar mais um monte de cores exclusivas para você. Além de modernas, elas são ótimas companheiras para o dia-a-dia. Ficam o máximo se usadas com vestidos (como a Lu!), com jeans e t-shirt e até mesmo com um blazer chiquinho. É uma peça que garante um ar despojado e divertido a qualquer visual mais comportado. Mas lembre-se: prefira as de couro ou de materiais nobres. Nada de ir a uma reunião usando a mochila esportiva que você vai a academia, hein? E não se esqueça, melhor na moda é poder inventar, ousar e criar um estilo único. Este é o meu lema, é o lema também do Caridad. Beijos,

9 comentários:

Marciasoueu disse...

que colar lindo aquele do sorteio no blog das meninas
quanto custa?

Marininha disse...

que graçinha seu blog
parabéns pelo sorteio

Nathy disse...

Obrigada pelo colar de lacinho!!Tb vou continuar te seguindo e passando por aqui p saber das novidades!!Bjs!!!

Beauté Et Tout disse...

Muito difícil escolher mesmo!!! tem como me enviar mais fotos da dourada e da preta de matelassê? Gostaria de ver exatamente a cor, porque foto, a luz, as vezes engana e queria ver dentro.
Se puder me enviar por e-mail: oliveiraraquel4@gmail.com
Obrigada.
Bjs,
Raquel.

Unknown disse...

Oi gostei do colar lacinho de 25 R$ como faço para adquiri-lo??

laila disse...

tb quero ver mais fotos da mochila metalasse dourada dentro e fora
lailinha20@yahoo.com.br
onde posso encontrar esse tipo de couro dourado metalasse?
att
laila

Anônimo disse...

Olá. Poderia me enviar as dimensões da mochila? Teria mais fotos?Gostei da preta, ainda tem dela?
luvitorian@hotmail.com

Letícia Camargo disse...

Olá!

Gostaria de saber se ainda tem a mochila de matelassê roxa ou preta, tenho interesse em comprar uma das duas urgentemente!

leticiacamargo._@hotmail.com

Casamento Flavia e Felipe disse...

Vcs ainda tem dessas moclhi;as??