terça-feira, 25 de maio de 2010

Sexo, Coca (Ligth) e Rock'n'Roll

Gargantilha dourada com caveira de laço e olhinhos de coração. Coisa mais fofa!!! R$ 32

Essas são muito rock... Caveirinhas pretas com corrente preta e laço dourado ou prata. A minha é essa da direita, de batom rosa. R$ 30

Gargantilhas com caveiras pratas. Com strass, magrinha com ossinhos ou a sorridente. Qual você mais gosta?
R$ 25, cada

Florzinhas, a loja está ficando linda, linda mesmo. Falta pouco tempo para a gente inaugurar o nosso cantinho e estamos muito ansiosas. A sensação é que estamos às vésperas de ter bebê... Não contamos mais os meses e sim, os dias. E ainda por cima começa essa semana a Griffe Show. Preparamos muitas surpresas para vocês. Muitas mesmo. A Alice e seu mundo encantado aparecem nos colares, nos pingentes de xícaras, gatos, relógios, cupcakes... A coleção Enlaçando não para de crescer com lacinhos para todos os lados. E acabei de criar um monte de colares de caveiras. Eu as amo, há tempos... Acho que a primeira caveirinha apareceu na minha vida numa camiseta do Herchcovitch, depois disto elas foram parar no meu chinelo, nos broches, vestidos...
O engraçado é que eu e a Fá temos estilos completamente diferentes. A Fá é bailarina, romântica e cor-de-rosa. Eu sou rock, jeans e preto. Uma vez, o Deco e o Rafa participaram de uma festa do pijama na escolinha. E quando nos encontramos, morremos de rir!!! O Rafa vestia um macacão azul bebê estampado com carneirinhos fofos e o Deco usava um pijama preto com uma caveira que brilha no escuro... E acho que é por isso que o Caridad dá tão certo. Se os opostos se atraem, se os iguais se procuram, isso não sei. O que sei é que nós duas nos completamos. Beijos,

7 comentários:

Unknown disse...

Amei as caveirinhas douradas, e também as algeminhas a la Jack!! Beijos!

NatiLopes disse...

essa correntinha dourada de caveirinhas ainda tem?!!?

Luana disse...

Olá!
Gostaria de saber quanto ficaria o frete para 11525000 dos colares:colar boca com corrente dourada e Colar de guitarra banhado a ouro com aplicação de zircone.
Obrigada.

Loulou disse...

olá,
gostei da caveirinha dourada de lacinho e da cachorrinha de lacinho na cabeça. Gostaria de saber qual o banho de cada, preço e frete para 26285-080.
Luciane
lucianethomazini@gmail.com

Pat disse...

Ai Carol!

Cada entrada em seu blog é um "aiiiii, que lindo!!!""" ou "eu quero!!!!" rsrsrs
Adoro caveirinhas! Quero a de strass! Reserva pra mim que eu pego com vc!
Vou visitá-las no Grife Show!
Eu e a Mari, que comprou um lacinho torto (fofo!)!

Bjs

Pat-TJ (rs)

Béni Bijoux disse...

olá querida,
quero uma caveirinha preta de baton rosa. favor mandar email para v_prucoli@hotmail, informando valor de frete via pac para o cep 22041-001.
aguardo retorno urgente.

Zilda disse...

Ola Carol!

Como voce adora caveiras e meu sobrinho idem,gostaria de saber se esta interessada em ver as camisetas que ele faz sempre com caveiras e muito humor.Caso queira passo para voce um e-mail para contato.Ele esta apenas iniciando a tentativa de vendas,espero que ele consiga ter sucesso(tia sempre e coruja)assim como voce tambem(que alias ja tem...)
Abraco carinhoso.