terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma mensagem do Caridad para você!!!

3 comentários:

cintia disse...

Ola adorei o blog de voces!Tem coisas lindas.Estou interessada numa peça postada em março :o colar Sonho de Princesa ( uma coroa c/ banho de ouro)Vc ainda tem?Consegue um pra mim?Aguardo
cintiamariamm@gmail.com

cintia disse...

Ola adorei o blog de voces!Tem coisas lindas.Estou interessada numa peça postada em março :o colar Sonho de Princesa ( uma coroa c/ banho de ouro)Vc ainda tem?Consegue um pra mim?Aguardo
cintiamariamm@gmail.com

Geovana Freitas disse...

Oi !
Lindas peças ! Conheci hoje e sai olhando tudo.
Tô querendo algo difícil de ainda ter.. mas vou tentar. :)
Foi postado em nov do ano passado.
Vcs ainda tem a pulseira de florzinha, a nude e a rosa velho desse link http://espacocaridad.blogspot.com/2009/11/vez-dos-braceletes.html#links

Bjos,
Geovana
meu email: gcrfreitas@hotmail.com