terça-feira, 28 de setembro de 2010

Caridad e Ford Models. Mas que beleza!

A poderosa Claudia Campolina, da Ford Models, usando colar Caridad! UHUUUU!!!


Eita que belezura de moça. E ela tem cara de chique, né? O colar de laço com banho de ouro amarelo custa R$ 58. Só no Caridad!

E no meio de um dia cizento, sem sol e melancólico - toda vez que passamos um tempo num hospital repensamos em quase tudo da vida - recebi duas notícias que me deixaram feliz demais da conta. A primeira, a Lali, minha flor do campo, tirou pela segunda vez consecutiva nota máxima em matemática. Danada! Fiquei inflada de tão orgulhosa. E quando abro o meu e-mail, a Jana (sempre ela!) me manda umas fotos de mais uma modelo da Ford Models usando as peças do Caridad. Ah! Fiquei tão inflada desta vez que precisei me amarrar no pé da mesa para não sair voando pela janela. Obrigada (de novo e sempre!) Jana, Miguel Crispim e Claudia!!!!!

Um comentário:

Mirza disse...

Oi! Sou de Foraleza-Ceará e acho lindos os acessórios da Caridad. Vcs vendem no atacado? Gostaria de revender... mirzagomes@gmail.com