terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hoje é festa lá no meu apê! Mentira, lá no Caridad!

Florzinhas, ontem fizemos um auê lá na loja. Na verdade, era para ser um encontro de jornalistas mas acabou virando um reencontro de amigos. Vi um monte de gente que estava sumida (Né, Ju? Né, Divino?) e brindei até... Adoro sentir borbulhas no nariz. Foi uma noite de champa, chocolate e conversa boa. Fiquei tão empolgada que estou em quase todas as fotos. Só não vão me ver mais ainda porque esqueci de carregar a máquina e a bateria acabou logo no início da festa. Isso só acontece comigo mesmo! Queria dividir mais este momento com vocês. Obrigada a todos que puderam ir e aos que não puderam, continuamos esperando! É só marcar o dia e a hora que fazemos uma festa especial só pra você!!! Beijos,

As vizinhas mais doces do mundo: Deborah e Ju, donas do restaurante 2010. Para quem não é de BH -- e para quem é também -- fica a dica: não têm drinks melhores na cidade. Eu aposto...

As três Meninas Superpoderosas do Caridad: Fá, nossa fiel escudeira Marcelitcha e eu! Ou seja, Docinho, Lindinha e Florzinha...

Gente, essa é a Dani Murad, apresentadora da Record e nossa amiga mais que querida, mostrando suas novas comprinhas...

Maria Elisa, assessora mais que competente e amiga mais que amada, recebe um "cheiro" da Fá no Secret. "A melhor parte da loja", repete sem parar a Maria.

Olha eu aí de novo: entre a Dani e a Jozane, esta fofa que sempre dá um jeito de estar presente nos momentos mais importantes. Amiga nova que parece de vida inteira...

A minha melhor criação: Lali Linda!

Ju, cunhadinha, e Alê maridão. Dupla dona do meu coração! Não se esqueçam, assim como as cartas de amor, o amor em si é cafona!!!!

Helô!!!!!!!!!!! Gente, essa aí é a Helô que sempre falo e que é minha irmã. Veio do Rio passar uns dias com a gente nas Minas Gerais e aproveitou para brindar o Caridad...

A Fá, que é linda de viver, não queria fazer esta foto ao lado das modelos da Ford. Bobona! É tão linda quanto. Lindinhas e lindinho, a nossa festa ficou muito mais bonita com a presença de vocês. Valeu!!!

A turma da Ford Models aqui de novo. Sandrinha, Jana (sim, é ela, a própria!!!!) e a Fá.

Vista geral...

O último flash -- e ainda bem que esta foto saiu, só assim pra acreditar que o Ricardo Divino deu o seu ar da graça! E juro, mesmo assim adoro este cara de graça!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo mala é assim mesmo, Cau. Some. rsrs ei, fiquei muito feliz ao ver o sonho realizado. felicidades mil para vc e para a família.

ah, temos de marcar um Opção!

beijobeijo,
Ricardo Divino