quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Os pássaros de Quintana

Fofo demais o casal de passarinhos. Amo de paixão. E o detalhe do coração na corrente? Ai, ai, ai...

Na versão dourada...

...ou na prata!!

Marcelitcha, nossa modelo oficial! O preço? R$ 35. Oba!!!! Mega presente!!

Eles estarão em estampas, acessórios, decoração e em mais um monte de lugares neste verão. Os pássaros vão invadir nossas praias. Mas isto tudo eu já falei aqui. O que não tinha falado ainda é que isto me lembra um poeminha safado e maravilhoso do insubstituível Mario Quintana. Salve o poeta que consegue nos arrancar sorrisos e lágrimas só com palavras. Que mágica...
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

18 comentários:

Martha disse...

olá!
queria comprar este colar!
como faço????
obrigada!

marthasteiner@gmail.com

MARIA SEM VERGONHA -ACESSÓRIOS disse...

Olá!
Gostaria de comprar esse colar(passáros)
Como faço?
karjoaquina@hotmail.com
obrigada
bjo
Karla Freitas

Héstia disse...

que coisa delicada e linda

Anônimo disse...

olá gostaria de comprar o casal beijando que vi em um outro post!!
vc tem ainda???
e tbm estou interessando nesses pasarinhos!
como faço pra comprar??
me mande um e-mail
jeanne_m_p@hotmail.com
bjss
valeu
Jeanne

Anônimo disse...

Ai que lindo!! Sempre uma novidade incrível msm!! Vcs mandam pra São Paulo?


Amanda Paes

Unknown disse...

amei o colar de passaros dourado...qro comprar, como faço??
gicgarcia@yahoo.com.br

Fernanda disse...

Quero esse ainda tem? fernandainterroga@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de comprar esse colar! como faço? voce pode me mandar mais informaçoes? obrigadaa =) tata_msousa@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,

gostaria de saber o preço do colar do casal de passaros com um coração (passaros e corrente dourados e coração prateado)e como comprar... obrigada ... Bárbara bmpiazzarollo@hotmail.com

Duda Martins disse...

Olá vocês ainda tem esse colar de passáros em dourado??? Ja tentei contato com vocês outras vezes pra saber sobre as peças lindas de vocês + não obtive resposta... Quanto fica o frete para o CEP: 15830-000
Segue meu e-mail para contato: dudamorrison@hotmail.com

Aguardo resposta
Desde já obrigada
Duda

Anônimo disse...

ola vcs tem esse colar ainda? como faço para compra-lo, quero tbm algumas peças de cavalos, queria saber como faço para ter contato com vcs? meu email é moniqueguido@hotmail.com, se puderem responder ficarei grata pois estou interessada em compra-los. obrigada aguardo.

Unknown disse...

gostaria de comprar esse colar. Aguardo contato. emily.lins@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá! Tenho interesse em comprar esse colar, em dourado.
Meus contatos:
carlacriss@hotmail.com
carlacs@tjsc.jus.br

Unknown disse...

quero um dourado!!! jubacelar@hotmail.com

Lore Simons disse...

Me identifiquei muito com esse colar, queria poder comprar um dourado. Sei que a postagem é muito antiga. Mas amei!!!! Meu email: looknenna@hotmail.com

Anônimo disse...

A postagem é bem antiga, mas tem como comprar esse colar? Queria 12 unidades!!! Seria para minhas madrinhas... vou transformar em pulseiras! :)

ritabr_21@yahoo.com

Obriada!

Unknown disse...

Olá vocês ainda tem esses colar??

Anônimo disse...

Tenho interesse. Ainda vende?