quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Paixão ao alcance das mãos

Corações e mais corações. Os dois são banhados a ouro amarelo com aplicação de zircone.

Você pode usar juntos ou separados...

O anel com coração vasado em forma de pingente com a aplicação de zircone em forma de brilhante. Super delicado. R$ 59,00.

Este anel-aliança tem corações vasados e em relevo baixo com aplicação de zircone. Fica bem bacana se usado junto com um solitário. R$ 68.

Amore da minha vida! Anel com a palavra AMORE recortada. A Clara comprou e usa no lugar da aliança na mão esquerda para nunca esquecer que a pessoa que ela deve amar todos os dias é a si mesmo. Achei suuuuper...

O preço do anel que também é banhado a ouro amarelo é R$ 52.

Oi minhas florzinhas, não falei que voltava? Vocês não imaginam a falta que o blog me faz! E conhecer gente de todos os lugares do país e do mundo sem ao menos sair de casa é um dos maiores encantos desta imensa rede. Várias amigas virtuais me escreveram esta semana, que delícia!!! Acho que me tiraram do castigo. Mas eu estava mesmo merecendo, fiquei um tempão sem trazer novidades. Ai, ai, que coisa feia Carol!!!
No entanto, voltei acertando em cheio. Acreditam que o anel de caveira acabou? Pois é! Um sucesso. Já estamos fazendo mais para atender a todas, tá? Assim que estiverem prontinhos aviso aqui.
E como várias meninas adoraram os anéis, resolvi postar alguns que ainda nem foram parar nas prateleiras da loja. Exclusivo para vocês!!!
Ah! Contei que estou numa fase completamente coração? Vocês vão reparar que eles estão por todos os cantos da coleção de verão. Bom estar apaixonada... E vocês, também querem se declarar? Beijo e me linka - adorei isto que a Aline Salcedo, minha amada madrinha, escreveu outro dia no seu http://contigo.abril.com.br/blog/por-dentro-da-contigo/ (que é super bacana para saber o que rola no mundo das celebridades!Ah, meu tempo de Caras e Conrigo!!! rss) e resolvi roubar pra mim...

2 comentários:

Héstia disse...

Fiquei in love com os corações =)
saudades daqui
ainda lembra de mim??
hehehe

Claudia disse...

Oi, eles são folhados??

claudiapadilha2@hotmail.com