quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Parece novela! Colares de Passione...

Tammy Di Callafiori na pele da princesinha Lorena. Coroa fofa no pescoço.

Aqui no Caridad na versão dourada ou prata. Para as mocinhas / princesas ou rainhas / malvadas... R$ 35

A poderosa Melina (a poderosa Mayana Moura) completa o visual com o brinco em forma de asa da designer Pat Falcão.

No Caridad o colar de asa com três tamanhos. O pequeno custa R$ 45, o médio R$ 50 e o grande, R$ 58.

A asa aberta é para as vilãs ou mocinhas que sabem voar. O meu eleito do momento! R$ 65

O lação usado pela Jéssica (Gabriela Duarte) combina perfeitamente com o jeito espevitado da personagem. Para as mocinhas divertidas...

Aqui, lação dourado fosco ou prata. Igualzinho ao da Jéssica. Quem vai levar??? R$ 38

O lação também ganha outras formas. Em prata, dourado ou preto. Ou seja, para todos os gostos e estilos. Também por R$ 38

Para quem prefere peças mais delicadas, o lacinho aparece numa versão mini. R$ 35.

Nossa especialidade continua sendo os laços. Estes são fofos e têm cara de antiguinhos, em prata ou dourado escovado. R$ 35

Brinco de lacinho acompanha o colar. Também em dourado... R$ 32

Florzinhas, lembram que já falamos aqui sobre a moda imposta pelas novelas? A cada nova trama as ruas são tomadas por novidades que saem diretamente da telinha. Acho que a Globo é a nossa Hollywood e por isso mesmo determina moda e comportamento. Ainda bem que temos excelentes figurinistas capazes de transformar tendência em moda usável. Bato palmas e sou fã de carteirinha de muitas dessas feras. Em Passione, Gogóia Sampaio e Flávia Azevedo acertaram em cheio. A cada aparição da Mayana Moura tenho um troço! Então claro, o Caridad não podia ficar atrás e - atendendo a pedidos! - mostramos agora algumas peças inspiradas na novela. E você, é a mocinha ou a vilã? Beijos e amanhã tem mais...

7 comentários:

Héstia disse...

Caroll, sempre passo mais não deixava recadinhos
Isso não vai mais acontecer
hehe
VAMOS SIM
ameiiii
me fala o que vc tem em mente =) se vc tiver msn add hestia@hotmail.com.br

Héstia disse...

Ah, nem preciso dizer que está tudo lindo né?
essas coroas me lembrou o filme Alice, já assistiu?

Pense Love Fashion disse...

olá! gotaria de saber como faç para comprar esse colar de laço dourado igual da Jéssica de Passione ???!
Obrigada!

Pense Love Fashion disse...

meu e-mail é sou_dezza@yahoo.com.br aguardo sua resposta

CAROL MOEDA disse...

Gostaria de comprar o colar de coroa dourado, como faço?? Beijos
meu e-mail: carolmoeda@hotmail.com

Leticia disse...

Quero um colar de lacinho dourado (igual ao da Jéssica). Meu email é leticia.piva@uol.com.br. Obrigada!!

larissa disse...

olá..
queria comprar esse colar com pingente de coroa dourado..
meu email é larissaffcoelho@gmail.com