quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Com gostinho das Minas Gerais...

...Amigo é feito casa que se faz aos poucos e com paciência pra durar pra sempre...


Não, meninas, hoje não estou aqui para dar receita de pão-de-queijo, o que não seria uma má idéia... Até prometo dar a receita da minha mãe (que é incrível) num outro momento...Estou aqui para apresentar uma moça fera, a Camila Godoi, design de estilo, personal e produtora de moda. Foi ela quem deu as dicas da matéria que saiu na Globo. E ainda fez um post bacanérrimo no seu blog pessoal.  Quando me mudei para BH senti uma falta danada dos meus amigos jornallistas, produtores, maquiadores... Passei muitos anos - literalmente - dentro de redação e é quase inevitável não transformarmos a convivência em carinho. Acabamos virando uma família só. Agora, já com as raízes fincadas na cidade, as pessoas bacanas de BH vão aparecendo e o meu pacote de amigos está cada vez mais cheio. E este pacote é fácil de carregar, né? Como é bom ter pessoas queridas por perto. Então hoje este post é para Camila. Nova amiga. Seja bem-vinda, flor! No Caridad e em nossas vidas. Beijos grandes,

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo bem, ela é super fera, fiquei apaixonada com o blog e com a reportagem, juro.
Mas eu quase mooooorrrro de tanto ciúme... tanta amiga nova, tanta gente bacana... uma hora esquece a gente!
Aí... ferrou-se!