terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dias de sol, praia e beijos

Colar Iemanjá, com areia do mar... Para quem quer energia mesmo longe da praia.

O mais engraçado é que lançamos este colar e demos de cara com um igualzinho na Farm. Sucesso, né? R$ 40.

Dedeco, meu surfista preferido. Diz se não é um gato?

Meninas, as férias escolares sempre me deixam com o coração dividido. Por um lado, as crianças ficam numa alegria sem fim, numa algazarra própria de quem não tem hora pra acordar. Por outro, por morarmos longe de toda a família, há uma disputa entre as avós. Um pouquinho pra cada uma. Dias na casa da vovó Angela e dias na casa da Memé Irene. E eu? Fico só na saudade. No entanto, este ano consegui sequestrar os dois e passar uma semana em Cabo Frio me divertindo até com os meus dois amores. Foi uma delícia! Até a Let's conseguiu sair de Brasília para aproveitar uns dias de sol e praia. Amei. E este colar foi inspirado exatamente nesta viagem. Aí, por coincidência, estou eu e a Fá no Fashion Business no Rio, quando vimos que a Farm tem um igualzinho! Sinal de que a moda está realmente no ar. Ou no mar. Beijos,

Nenhum comentário: