segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quanto mais, melhor


Os maxicolares são verdadeiros transformadores de looks. Aquele visual básico ganha cara nova com esse acessório que está super em alta. E não pensem vocês que é apenas uma febre de inverno. Eles permanecem firmes e fortes também no verão.

Franjas, correntes, pedraria, miçangas e canutilhos... Eles podem ser feitos de vários materiais. Aqui no Caridad, temos os de pedraria, corrente e os bordados a mão. Basta escolher o seu favorito para deixar o seu look incrível.

Você ainda tem dúvidas de como usar o maxicolar? Então seguem algumas dicas.
Você pode usar maxicolar inclusive no dia a dia, basta saber dosar.  Se você é discreta, opte pelas correntes e materiais sem brilho. Quando quiser ousar, aposte em um bem grande e uma roupa sem detalhes para não ficar to mutch, ok? Isso vale para vestidos e camisetas.

Por cima da camisa ou...


...num vestidinho básico, ele faz a diferença

Uma outra opção é usá-los com camisas de alfaiataria. Feche o colarinho até o último ou penúltimo botão. Coloque o colar por cima como uma gola. O efeito é incrível.

Meninas, separamos alguns modelos exclusivos para você. Vejam no próximo post e reserve o seu pelo (31) 2531 1234 ou pelo e-mail adpicinin@hotmail.com

Beijos da turma de cá. 

Nenhum comentário: