quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Saindo do armário


Oi Caridetes amadas, preparamos surpresa daquelas para vocês!

A Caridad está de roupa, ou melhor, de cara nova. Foi por isso que andamos sumidas daqui... Obra, pedreiro, poeira... Loucura total. Mas valeu a pena. Arrumamos tudo com muito carinho e pensamos em todos os detalhes. Agora estamos prontas para recebê-las na casa nova.

O espaço está maior, com nova iluminação, móveis descoladíssimos e... Com um provador MARA! Temos certeza que vocês nunca viram nada igual. Sabe aquele velho sonho de entrar – literalmente – dentro o armário e já sair de lá prontinha, linda, leve e solta?  Ahã, nós fizemos!!!!!


Além de mudar toda a nossa casinha, estamos nos reposicionando nas redes sociais. E para isso, precisamos da ajuda de cada uma de vocês. Divulguem para os amigos e para os amigos dos amigos os nossos endereços online no Facebook e no Twitter.... Vamos criar um espaço com novidades, dicas de moda, conversa fiada e muitas, muitas promoções (algumas  delas exclusivas para as nossas caridetes virtuais). Não se esqueçam que a loja Caridad só existe por causa do blog. Esse cantinho virtual é mágico!

Ahh, e só para avisar. Nessa festa toda decidimos colocas as roupas Dress To e Eclectic com até 70% de desconto.

Venham nos visitar! As portas de nossas casas – tanto a da Savassi quanto as virtuais – estão sempre abertas para gente querida. Estamos esperando. Beijos, 

Nenhum comentário: