quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vamos ficar mais um pouquinho?

Vocês já ouviram falar na Via Albuquerque? Não? Então vamos contar. A Savassi virou uma verdadeira loucura no ano passado. A prefeitura resolveu revitalizar toda a área e foram quase dois anos de obras. Agora que a poeira abaixou – literalmente – dá para comemorar. E muito. 
A Praça Diogo de Vasconcelos, mais conhecida como Praça da Savassi, ficou linda com fontes iluminadas e ruas fechadas que servem de palco para muitos eventos bacanas, de música ao vivo ao chopinho no final do dia. Uma delícia.

E, como somos sortudas (graças a Deus e bate na madeira três vezes, por favor!), estamos localizados na esquina da Levindo Lopes com a Antônio de Albuquerque, uma rua super charmosa aqui de BH. Ela é tão fofa que existe um projeto, idealizado há cerca de três anos, de transformar um pedacinho dela na Champs-Élysées mineirinha. Um pouco de exagero, eu sei... Mas a ideia é reunir em um único espaço as lojas mais bacanas da cidade e criar um horário especial, com as portas abertas até mais tarde. Nas vias públicas, novos bancos e jardins. E o melhor, uma minigaleria subterrânea servirá como espaço cultural para pequenas apresentações teatrais e musicais.


E é claro que o Espaço Caridad abraçou a causa de coração. Já estamos funcionando dentro do horário Via Albuquerque, ou seja, de 9h às 21h, de segunda a sexta e de 09h às 18h, aos sábados. Mais tempo pra você!

Nenhum comentário: