segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A moda Geek chegou para ficar!



Olá Caridetes lindas! Saudades de nossos posts! Pois estamos voltando com tudo. Vamos começar falando sobre a moda Geek. Mas afinal, o que é moda Geek? Essa moda nada mais é que o estilo de se vestir de pessoas muito ligadas à tecnologia ou podemos até dizer amantes da tecnologia. É a maneira que ela tem de se identificar visualmente com a tecnologia ou mostrar que gostam daquilo, por exemplo, aquelas camisetas com símbolos usados na internet que nem o símbolo de curtir do Facebook (na qual estamos sorteando em nossa fanpage ^^. Vai lá e participe). 

Enfim, antigamente as pessoas muito inteligentes e ligadas à tecnologia eram chamadas de Nerds, hoje em dia estas pessoas são chamadas de Geeks. A inspiração desta moda vem dos games, aparelhos eletrônicos, redes sociais e conteúdos vistos na internet, enfim, os Geeks tentam misturar o passado com a atualidade.


Quer um exemplo? Basta pegar uma roupa qualquer e acrescentar um óculos, gravata, tiaras, meias compridas, suspensórios, colete ou qualquer tipo de sobreposição de roupa que você achar. Blusas xadrezas são perfeitas, mantas e cachecóis também. Apesar do termo “Geek” não ser muito conhecido é bastante fácil ver alguém vestido assim na rua, até porque essa moda é uma maneira certinha de se vestir e bem elegante. Você não precisa investir muito para fazer parte desse estilo basta ter um destes acessórios e combiná-los e pronto... você também pode ser um Geek, mas o importante é estar ligado nas mudanças da tecnologia senão não adianta. 


Uma combinação que fica linda é, por exemplo, combinar uma calça social preta básica com um suéter xadrez, uma blusa que faça referência a tecnologia com uma calça de brim, uma camiseta social com uma calça de brim ou social e um tênis, etc. E mais quem usa óculos nem precisa ter muito trabalho e já vai estar charmoso até porque este acessório é quase obrigatório neste estilo. Então resumindo Geeks estão por dentro de novidades tecnológicas sem deixar de estar na moda. Aproveite, é uma moda muito charmosa e elegante vale a pena investir.

Ahh, só para dar um gostinho, este é o pingente que estamos sorteando. Lindo, não é?


Nenhum comentário: