terça-feira, 18 de setembro de 2012

O que é Nail Art?



O que é Nail Art? É o que muitas meninas perguntam pra gente ultimamente. Nail Art é uma moda que está com força total entre nós brasileiras e significa basicamente um conceito estético que une arte com moda nas unhas. Em outras palavras, sabe aqueles enfeites ou detalhes que as mulheres adoram fazer nas unhas, isto é Nail Art.

Não basta pintar as unhas com esmalte agora a moda é diferenciar suas unhas, pode ser fazendo apenas uma unha de outra cor ou até mesmo colando em cima do esmalte bolinhas ou purpurina. Fica Lindo!!! Esta técnica de arte nas unhas também pode ser feita com pincéis, mas eles devem ter a ponta bem fininha para fazer os desenhos mais diferentes possíveis, só vai depender de você ter criatividade para fazê-los. Eu gosto de desenhar flores, são fáceis de fazer e fica muito bonito. Tem também agora aqueles cristais que pode comprar em qualquer lugar e também fica um charme porque é só escolher um esmalte e colar o cristal (pode ser um só ou vários, mas isso fica a gosto do freguês... rsrsrs)






 Outras dicas fáceis que testamos e foi aprovado:
  • Escolha a cor de esmalte que quiser e antes de secar jogue purpurina em cima se quiser realçar para não sair pode colocar um esmalte incolor em cima mas perde o efeito de alto relevo.
  • Escolha o esmalte e depois que secar pegue o pincel (pode ser qualquer tipo de pincel desde que a ponta seja fina) e faça o desenho que quiser pode ser bolinhas, flores ou até um risco de ponta a ponta da unha.
  • Um efeito que eu adoro é pintar as unhas de uma cor e deixar um dedo diferente, por exemplo, pintei minhas unhas de azul escuro e deixei um dedo de cada mão de azul claro  (passei em cima do azul escuro um esmalte branco quase incolor).
  • Mas meu preferido mesmo é aqueles adesivos de unha, é só pintar a unha e grudados em cima...é muito fácil e fica lindo.
O importante mesmo é ter criatividade e tempo para criar novas  unhas e o melhor que suas unhas terão um designer único. Se você quiser cores variadas para poder criar, dê uma olhada em nossa Esmaltoteca aqui em nossa loja. Experimente vários esmaltes gastando pouco.

Nenhum comentário: