quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Caveiras Mexicanas


Olá Caridetes! O assunto de hoje são as badaladas Caveiras Mexicanas que ganhou uma super espaço nos "looks", desde os mais casuais, até os mais sofisticados. Então, vamos saber um pouco mais sobre essa nova tendência?!

Caveiras mexicanas o que saber sobre essa nova tendência

Que estas caveiras são a tendência do momento com certeza você já sabe, e cada vez mais crianças, adolescentes e jovens brasileiras adotaram esse novo estilo. Você que talvez ainda não conheça, elas são as caveiras mexicanas que são ultra coloridas e enfeitadas que fazem toda a diferença no visual da moda.

Esta tradição, vem de  um costume e rituais mexicanos de celebração do dia dos mortos, ou como eles chamam o chamado Día de los Muertos a data acontece no dia 2 de novembro. Estas caveiras também vêm de crenças dos indígenas mexicanos, que se decoram com uma forma de se afastar os maus espíritos. 
Além disso, algumas pessoas se identificam tanto com essa tradição que possuem tatuagens de caveiras mexicanas e se por acaso você curtir a ideia, poderá utilizar as caveiras mexicanas como acessórios na hora de compor o look.

Essa moda é tão empolgante que a Caridad possuí desde de anéis, colares e clutches  inspirados diretamente na cultura mexicana e que combinam com shorts, camisetas e até mesmo em looks mais sofisticados e ao contrário do que muitos pensam, as caveiras mexicanas não trazem consigo um tom fúnebre e sim estilo e elegância.

Ah! Deem uma passadinha em nossa Fanpage no Facebook, sempre com ideias de looks, maquiagem, promoções e novidades incríveis para quem curte a gente por lá!

Um comentário:

Bunny Dead disse...

Caveiras são lindas em tudo! roupas, decoração, tattoo, nos acessórios tuuudo!! :)

http://www.bunnydead.com.br/