quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dicas com Personal Stylist Ivan Cavalcante



Olá Meninas! Vocês perceberam que nós da Caridad não paramos de trazer novidades e surpresas para vocês, não é mesmo meninas?!

Depois do Dia Delas, recebemos em nossa loja na Rua Levindo Lopes, 158, Belo Horizonte, a vista do Personal Stylist Ivan Cavalcante. Foi um dia gostoso, divertido e tivemos o prazer de ter o Ivan montando looks fantásticos para o Natal, Ano Novo e é claro, para o dia a dia. Além disso, ele deu dicas maravilhosas para todas nós ficarmos sempre em dia com a moda e o bom gosto. 





Para quem não perdeu essa super visita, fizemos um compilado com algumas das dicas que o Ivan nos deu. Preparadas meninas?!


Saia longa com Blusa paetê e colete Jeans - Glamour e Rock and Roll

Nesse look, o Ivan explicou pra gente que a mini blusa valoriza a cinturinha (nessa composição o ideal é que a cinturinha apareça), aliada à saia de cintura alta longa dando um charme a mais. Além disso, você também pode incrementar o look com um colete jeans que brinca com o crochê da blusa e dá ao visual uma pegada mais rock. Sem esquecer dos acessórios, a dica do Ivan foi colocar uma bolsa com o lenço que combinam com as cores da saia e da blusa e incrementam a pegada rock trazida pelo colete.



Camisetas Caridad com Maxicolar - O luxo que seu dia a dia merece 




Outro look bacana foi este. Composto por uma camiseta Caridad aliada ao Maxicolar pode ser usado tanto no dia quanto na noite e para trazer ainda mais charme, uma echarpe. Outra sugestão para compor um look com uma camiseta Caridad é o short preto de paetê e um esmalte com detalhes em dourado para combinar com o colar.

Anéis - uma mistura perfeita 



E para quem gosta de anéis, e gosta de inovação, O Ivan misturou anéis usando desde a pegada rock, ao romântico e festa. Essa combinação é uma boa tanto para a noite quanto para o dia.  Além disso, você pode usar apenas uma das opções de anéis.  
Para compor o look de mistura de anéis, durante o dia, o Ivan recomendou o jeans com sandália rasteirinha e uma camiseta regata. Já para a noite a dica é aliar os anéis a um vestido de tecido nobre e arrasar na noite!

Meninas, esperamos que tenham gostado das dicas e se quiserem conferir mais looks deem uma passadinha na nossa Fanpage no Facebook. E para quem não esteve presente, dessa vez, fiquem atentas, em breve teremos mais surpresas para vocês!



Nenhum comentário: