sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dicas de Penteados para o Natal



Olá meninas, mais um ano está quase chegando ao fim e logo às festas, como Natal, Réveillon confraternizações  começam a aparecer.  E logo vem aquela pergunta, qual vai ser o penteado, roupa, maquiagem e acessórios, não é mesmo?! Se já é complicado escolher o modelito, imagina só ainda combiná-lo com um penteado mara?! Sabemos que não é fácil, afinal queremos estar sempre lindas e elegantes! Por isso separamos algumas dicas e imagens para te inspirar a compor o look para o Natal e Réveillon.
É sempre bom ter em mente que o penteado tem que durar até o fim da festa. Não tem nada mais desagradável do que o penteado se desfazer no meio da festividade, não é?! A dica aqui é usar grampos cruzados, dessa maneira, eles garantem a firmeza do penteado e você não perde o look só porque resolveu dançar um pouco. Outra ideia bacana é apostar no Babyliss e caprichar nos cachos.
Para os penteados com o estilo “desarrumado”, é bom ter um pouco de atenção e cuidado com os excessos; Alise os fios menores para que o penteado seja um sucesso.
Um detalhe importante fica na hora de escolher os acessórios e em nossa loja temos vários para você arrasar nas festas. De nada adianta um super look se os acessórios não estão combinando, por isso, aposte em acessórios harmônicos.

Agora alguns penteados para inspirar vocês meninas:




Caridetes, esperamos que tenham gostado das dicas. E não se esqueçam de dar uma passadinha na nossa Fanpage no Facebook. E quem tiver mais sugestão de penteados, manda para gente! A outras Caridetes vão adorar ter várias opções na hora de compor o look do Natal!

Nenhum comentário: