quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novas tendências de acessórios para 2013



Pois é meninas, o verão está chegando e com ele as novas tendências no mundo da moda. Por isso, resolvemos falar um pouco sobre as pulseiras que mais combinam com essa estação com altas temperaturas e quando geralmente as pessoas vão curtir as férias na praia.

Quase todas as pessoas nesta época se preocupam com a boa forma e a aparência, principalmente quando o assunto são as roupas e acessórios. É claro que ninguém é obrigado a seguir nenhuma tendência o tempo todo. Se você nunca gostou de verde, por exemplo, não vai usar uma roupa verde só por que todo um está usando. O que realmente importa na moda é você se sentir bem, e as tendências estão aí justamente para te ajudar a escolher a que mais combina com você e o seu dia a dia.

As bijuterias deverão estar cada vez maiores e com isso os Maxicolares, Maxipulseiras, Maxibrincos estarão em alta na próxima estação. Para compor o look os acessórios para os cabelos as flores são a bola da vez. Os estilos de Déco da decoração inspiram as cores das jóias, com um tom bastante requintado e imponente, além de contar com um quê de vintage. 
  

Os colares, brincos e as pulseiras poderão vir em linhas retas ou mesmo circulares, formas geométricas e um design bastante interessante e abstrato. 
A corretaria também será muito utilizado nestas coleções, bem como os cristais, miçangas e pedras, estas que formam trançados fantásticos junto das pulseiras, grandes e fortes tendências para o momento.

Gostaram das dicas meninas?! Que tal dar uma passadinha em uma de nossas lojas para compor o seu look de verão?! Confira também a nossa Fanpage no Facebook sempre com novidades para vocês!